Ontem foi aniversário de 1 ano da minha priminha Mikaelly, onde me reunir com a primalhada toda e tios e tudo o mais (parte de pai)... Dá vontade de ficar lá com eles jogando conversa fora atééééé...
E, hoje, foi a formatura do meu primo no quartel! Nada paga a alegria de tá junto ao meu avô, minhas tias, e meu tio (agora parte de mãe). ---- prometo uma foto dos eventos citados depois,é que ninguém postou nada em lugar algum ainda ( sim, isso mesmo, eu não tenho uma câmera!)-----
Enquanto isso, fica uma música de família pro post não ficar "seco". É legal, e eu gosto dela. Se topar e quiser é só dá o play ( pq ainda não sei por mp3)!
a primalhada toda aê genteeeee!!!!! =D

rpz tu eh muito malandra mesmo. Esse niver ai nao era hoje (sabado) kkkk
ResponderExcluirte peguei neh? legal dona leticia..rsrs
bju lindona......td de bom
é muito bom está em familia mesmo...
ResponderExcluirmas e esse comentário aí em cima..ele é falso ou verdadeiro..suhaushaus
meninoooooooooo... eu me confundi os dias!!! minha tia ligou em cima da hora perguntando q horas a gente ia... peguei um susto! rsrsrsr
ResponderExcluirto me acabando aki de ramiro!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk